Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados. O mapa pode demorar alguns instantes para carregar.
Este painel informa a presença de cobertura móvel nas rodovias federais cadastradas no Sistema Nacional de Viação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Os percentuais foram obtidos por meio da sobreposição das áreas de cobertura, calculadas pelo sistema Mosaico da Anatel, sobre os trechos das rodovias federais e estaduais.
Observação: A partir do período de setembro de 2024, os limiares de atenuação da cobertura nas predições das tecnologias 4G e 5G foram ajustados de -110 dBm para -90 dBm. Essa mudança visa tornar as estimativas mais precisas, proporcionando uma representação mais realista do sinal da telefonia móvel para essas tecnologias.