Ir direto para menu de acessibilidade.
> Painéis de Dados > Outorga e Licenciamento > Estações Terrenas

Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados.


As estações terrenas são associadas aos serviços de telecomunicações autorizados pela Anatel, vinculadas a satélites que possuem direito de exploração conferidos também pela Agência, e devem ser cadastradas/licenciadas no Banco de Dados Técnicos e Administrativos (BDTA).

 
 
 
 

Abaixo, os dados são apresentados em gráficos por Serviço e Tipo de Estação. Também é apresentado no mapa a distribuição das estações por unidade federativa (UF) cadastrada.

   

 

 

Na tabela a seguir são listadas as informações das estações terrenas cadastradas de forma individual cujas frequências centrais de portadoras das estações estejam compreendidas dentro de um determinado intervalo a ser indicado por meio do filtro disponível.

Acione os botões duas vezes para filtrar os dados. Cada linha representa uma portadora cadastrada em uma estação, que pode se repetir caso possua mais de uma portadora associada.

 
 
 
 

 
 

A tabela seguinte traz informações relacionadas ao quantitativo em operação licenciado em bloco de estações terrenas de pequeno porte (VSATs, sigla em inglês para Very Small Aperture Terminal) e de terminais de telecomunicações, em consonância com o Ato nº 6.481/2020, e cujo procedimento está estabelecido no Regulamento Geral de Licenciamento, aprovado pela Resolução nº 719/2020. Os dados da tabela não estão relacionados com os filtros do topo da página.

 
 
 

 
Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.