Ir direto para menu de acessibilidade.

Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados.


Este painel apresenta um panorama do acompanhamento do Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) celebrado entre a Anatel e a empresa Telefônica Brasil S.A. em fevereiro de 2022, com vigência de 4 anos. Com esse acordo, uma série de compromissos de atendimento a municípios foi estabelecida, o que contribuirá para a melhoria da rede de telecomunicações da empresa.  Além desses, foram estabelecidos compromissos de ajustes de conduta relacionados ao ressarcimento e ao atendimento de usuários dos serviços. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Saiba mais

Os TACs são acordos extrajudiciais realizados entre a Anatel e prestadoras de serviços de telecomunicações com o objetivo de promover uma solução conciliatória. Essas empresas se comprometem a desenvolver uma série de ações de correção de conduta e de cunho compensatório em um determinado período de tempo correspondente à vigência do acordo estabelecido.

Para mais informações, acesse as páginas Conheça os Termos de Ajustamento de Conduta e Termo Celebrado com a Telefônica.

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.