> Painéis de Dados > Gestão de Pessoas > Regime Excepcional de Trabalho Remoto

Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados.


Este painel apresenta a quantidade de servidores em exercício na Anatel e quantos estão em regime de trabalho presencial e remoto ou em programa de gestão, conforme orientações da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia (art. 26, parágrafo único, da Instrução Normativa nº 37/2021).

A força de trabalho da Anatel está distribuída da seguinte forma:

  • Servidores em regime excepcional de trabalho remoto: solicitaram o trabalho remoto de acordo com o art.11 da Portaria nº 334/2020, que possibilita aos servidores realizarem suas atividades à distância enquanto vigorarem os efeitos da pandemia do coronavírus. A norma publicada pela Anatel aprova, em caráter excepcional, os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19.
  • Servidores em Programa de Gestão por Desempenho (PGD) ou outras formas de teletrabalho: trabalham conforme Plano de Gestão de Desempenho e também exercem suas atividades remotamente; 
  • Servidores em regime presencial: não solicitaram a adoção de trabalho remoto, ou solicitaram o retorno ao trabalho presencial; e
  • Servidores em afastamento regular: estão de férias, licença médica ou qualquer outro tipo de afastamento regular.

 Confira, abaixo, os indicadores:

 
 

 

 
 

 

 
 
Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.