> Painéis de Dados > Acessos > TV por Assinatura

Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados da Anatel.


Atenção: Por força de decisão exarada pelo Conselho Diretor da Anatel, por meio do Acórdão nº 7, de 02 de janeiro de 2019, as ofertas de TV conhecidas por Sky Livre ou similares foram consideradas SeAC e passam, a partir de julho de 2021, a integrar a base de assinantes disponibilizada pela Anatel neste Painel de Dados.

Os dados apresentados referem-se aos acessos de TV por Assinatura, enviados pelas prestadoras do serviço.

 
 
 

No mapa com a densidade do serviço, selecione um dos Estados para ter a visão por municípios:

 

 

Os gráficos a seguir mostram a evolução dos acessos e da densidade ao longo do tempo, com recortes por Tecnologia e Empresa. Alterne entre as medidas selecionando-as ao lado esquerdo do gráfico:

 

 

 

 

Nas tabelas a seguir é possível verificar a variação mensal e anual dos acessos e da densidade (acessos a cada 100 domicílios), por Regiões, Unidades da Federação e Municípios:

 
 

 
Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.