Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados.


Este painel apresenta um panorama do acompanhamento do Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) celebrado entre a Anatel e a empresa Tim em junho de 2020, com vigência de 4 anos.

O Termo possui uma série de compromissos assumidos pela empresa destinados à melhoria da rede e da qualidade do serviço de telecomunicações em centenas de municípios brasileiros, além de outros ajustes de condutas relativos ao serviço prestado pela Tim em toda sua área de abrangência.

Confira quais municípios são contemplados, os projetos associados e o status de atendimento dos compromissos.

Acompanhamento dos compromissos que envolvem o atendimento a municípios

 
 

 

 
 
Legenda: Não Vencidos; Em Fiscalização, Não Atendidos; Atendidos
 


Ao clicar nos filtros da tabela abaixo, é possível verificar os prazos para atendimento, os tipos de compromissos (de ajuste de conduta - de abrangência e estruturante - ou adicional) e quais são os compromissos assumidos.

 
 


 
 
 
 
 
 

Acompanhamento de todos os compromissos

Ao clicar nos filtros da tabela, é possível verificar os prazos para atendimento, os tipos de compromissos (de ajuste de conduta - de abrangência, estruturante e geral - ou adicional) e quais são os compromissos assumidos.
  

 
 
 
 
 
 

Base de dados

A tabela a seguir apresenta todos os detalhes relacionados aos compromissos.

 


Saiba mais

Os TACs são acordos extrajudiciais realizados entre a Anatel e prestadoras de serviços de telecomunicações com o objetivo de promover uma solução conciliatória, nos quais essas empresas se comprometem a desenvolver uma série de ações de correção de conduta e de cunho compensatório em um determinado período de tempo correspondente à vigência do acordo estabelecido.

Para mais informações, acesse as páginas Conheça os Termos de Ajustamento de Conduta e Termo Celebrado com a TIM.

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.