Portaria nº 2298, de 01 de abril de 2022
Altera a Portaria Anatel nº 2.178, de 23 de dezembro de 2021, que estabelece os procedimentos gerais para instituição do Programa de Gestão por Desempenho no âmbito da Superintendência de Gestão Interna da Informação. |
Observação: Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço Eletrônico em 04/04/2022.
O SUPERINTENDENTE DE GESTÃO INTERNA DA INFORMAÇÃO DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 161 do Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013;
CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, que dispõe sobre procedimentos específicos a serem observados na implementação de Programa de Gestão por Desempenho (PGD) das atividades no âmbito da Agência Nacional de Telecomunicações de forma complementar às regras vigentes estabelecidas pelo órgão central do SIPEC;
CONSIDERANDO a Portaria Anatel nº 2.279, de 22 de março de 2022, que altera a Portaria Anatel nº 1.868, de 29 de dezembro de 2020, que dispõe sobre a implementação do Programa de Gestão por Desempenho (PGD) na Agência Nacional de Telecomunicações; e
CONSIDERANDO o constante dos autos do Processo nº 53500.060785/2021-38,
RESOLVE:
Art. 1º Alterar a Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021, que passa a vigorar com a seguinte redação:
"Art. 5º .................................................................
..............................................................................
§ 4º A execução de atividades presencialmente em sua unidade ou esporadicamente, por convocação para comparecimento pessoal nos termos do art. 9º desta Portaria, não implicará em mudança da modalidade adotada e a atividade realizada estará igualmente submetida aos controles próprios do PGD-SGI.
.............................................................................." (NR)
Art. 2º Revogar o parágrafo único do art. 4º da Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021.
Art. 3º Alterar, na forma do Anexo a esta Portaria, o Anexo da Portaria Anatel nº 2178, de 23 de dezembro de 2021.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União (DOU).
RAPHAEL GARCIA DE SOUZA
Superintendente de Gestão Interna da Informação
ANEXO
TABELA DE ATIVIDADES
Atividade |
Faixa de complexidade da atividade |
Parâmetros adotados para definição da faixa de complexidade |
Tempo de execução da atividade em regime presencial (em minutos) |
Tempo de execução da atividade em teletrabalho (em minutos) |
Ganho percentual de produtividade estabelecido |
Entregas esperadas |
---|---|---|---|---|---|---|
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Média |
Tempo necessário |
45 |
45 |
0% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Alta |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Muito Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar como Product Owner/Gestor de Solução de TI |
Especial |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Baixa |
Tempo necessário |
90 |
90 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Alta |
Tempo necessário |
150 |
150 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Muito Alta |
Tempo necessário |
180 |
180 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Atividades Comuns - Atuar na proposição e aprovação de políticas, normativos e processos |
Especial |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Participação em Reunião ou similares; Atendimento ou tratativas realizadas; Dashboard; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar e revisar arquivos, documentos ou demandas |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Dashboard; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Alta |
Tempo necessário |
180 |
180 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Elaborar, analisar, revisar ou levantar informações para planejamento |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Média |
Tempo necessário |
45 |
45 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Alta |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Muito Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir e Fiscalizar Contratos |
Especial |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Chamado aberto; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Gerir Solução e Ferramenta de TI |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Alta |
Tempo necessário |
180 |
180 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Levantar informações e subsídios |
Especial |
Tempo necessário |
300 |
300 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares |
Ocorrência - Participar de Capacitação |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Ocorrência - Participar de Capacitação |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Ocorrência - Participar de Capacitação |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Ocorrência - Participar de Capacitação |
Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Ocorrência - Participar de Capacitação |
Muito Alta |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Ocorrência - Participar de Capacitação |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Capacitação realizada |
Ocorrência - Atestado de Comparecimento |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Documentos Externos: Atestado |
Ocorrência - Atestado de Comparecimento |
Baixa |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Documentos Externos: Atestado |
Ocorrência - Atestado de Comparecimento |
Média |
Tempo necessário |
180 |
180 |
0% |
Documentos Externos: Atestado |
Ocorrência - Atestado de Comparecimento |
Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Documentos Externos: Atestado |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Alta |
Tempo necessário |
90 |
90 |
0% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Muito Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Participar de reuniões e similares |
Especial |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Alta |
Tempo necessário |
180 |
180 |
0% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Pesquisar ou estudar assunto |
Especial |
Tempo necessário |
300 |
300 |
0% |
Produtos não SEI: Pesquisa ou Estudo realizado; Participação em Reunião ou similares |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Média |
Tempo necessário |
90 |
90 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Muito Alta |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Realizar Contratação e Prorrogação |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Participação em Reunião ou similares; Acompanhamento realizado |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
180 |
180 |
0% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Receber, distribuir e acompanhar demandas |
Especial |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Demanda recebida, analisada ou distribuída; Acompanhamento realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Atividades Comuns - Tratar demandas gerais |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Cadastro realizado; Atendimento ou tratativas realizadas |
Dados - Apoiar Governança de Dados |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Apoiar Governança de Dados |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Apoiar Governança de Dados |
Alta |
Tempo necessário |
90 |
90 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Atender Demanda de Solução de Dados |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Dados - Garantir Conformidade e Demanda Externa |
Média |
Tempo necessário |
45 |
45 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Documento - Reclassificar Arquivo e Destinação Documental |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Autenticar Documentos Digitalizados |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Protocolo - Interagir com responsáveis pelos Protocolos nos Estados |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Arquivo; Atendimento ou tratativas realizadas; Cadastro realizado; Chamado aberto; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Deploy realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo; Participação em Reunião ou similares; Pesquisa ou Estudo realizado; Relato de Atividade |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Atender ou acompanhar atendimento de demandas |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Desativar ou acompanhar desativação de solução |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Acesso realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Investigar ou apoiar investigação de incidente |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Infraestrutura de TI - Planejar, implantar ou acompanhar implantação de solução |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo; Relato de Atividade; Chamado Aberto; Cadastro Realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Participação em Reunião ou similares; Deploy realizado; Dashboard; Demanda recebida, analisada ou distribuída; Manual, Procedimento, Metodologia ou Processo |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
15 |
15 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Média |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Alta |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Muito Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Atender Demandas de Sistema |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Acompanhamento realizado; Atendimento ou tratativas realizadas; Gestão de Estória de Usuário realizada; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Cadastro realizado; Arquivo; Deploy realizado; Relato de Atividade; Dashboard |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Muito Alta |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desativar Sistemas |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Chamado aberto; Gestão de Acesso realizada; Cadastro realizado; Arquivo |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Muito Alta |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Desenvolver Solução |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade; Chamado aberto; Cadastro realizado; Deploy realizado; Gestão de Estória de Usuário realizada |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Muito Alta |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Gerir Operações e Arquitetura |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Gestão de Webservice realizada; Gestão de Acesso realizada; Chamado aberto; Gestão de Solução ou Ativo de TI realizada; Deploy realizado; Relato de Atividade; Atendimento ou tratativas realizadas; Acompanhamento realizado; Arquivo |
Sistemas - Investigar Erro |
Muito Baixa |
Tempo necessário |
30 |
30 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Baixa |
Tempo necessário |
60 |
60 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Média |
Tempo necessário |
120 |
120 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Alta |
Tempo necessário |
240 |
240 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Muito Alta |
Tempo necessário |
360 |
360 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |
Sistemas - Investigar Erro |
Especial |
Tempo necessário |
480 |
480 |
0% |
Produtos não SEI: Relato de Atividade |