Ir direto para menu de acessibilidade.
>Legislação > Portarias Normativas > 2011 > Portaria nº 924, de 20 de outubro de 2011


Portaria nº 924, de 20 de outubro de 2011

Publicado: Quinta, 20 Outubro 2011 14:37 | Última atualização: Quinta, 21 Janeiro 2021 12:36 | Acessos: 1259
 

Estabelece procedimento para promover a criação de Grupos de Estudo para o Desenvolvimento Pessoal no âmbito da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel e dá outras providências.

 

Observação: Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço em 20/10/2011.

 

O PRESIDENTE DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 46 do Regulamento da Anatel aprovado pelo Decreto nº 2.338, de 7 de outubro de 1997 e o art. 125 do Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 270, de 19 de julho de 2001;

CONSIDERANDO o disposto na Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990;

CONSIDERANDO o disposto no Decreto nº 5.707, de 23 de fevereiro de 2006, em especial o seu art. 1º inciso II;

CONSIDERANDO a sistematização da gestão do conhecimento e o fomento às iniciativas de estudos sobre questões ligadas às telecomunicações; e,

CONSIDERANDO o constante dos autos do processo no 53500.022392/2011,

R E S O L V E:

Art. 1º Estabelecer procedimento para promover a criação de Grupos de Estudo para o Desenvolvimento Pessoal no âmbito da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel.

Art. 2º A atividade dos Grupos de Estudo, compostos por no mínimo 2 (dois) e no máximo 8 (oito) servidores, não deverá ser desenvolvida no horário de expediente do servidor e será contabilizada como Evento de Capacitação, condicionado à entrega e aprovação de relatório final, produto do respectivo estudo.

Art. 3º O Grupo de Estudo será formalizado por meio da aprovação de projeto de estudo por banca avaliadora composta por membros da Gerência Geral de Talentos e Desenvolvimento Organizacional - ADTO e da Assessoria Técnica – ATC, com eventual apoio de servidores da Anatel que tenham elevado conhecimento sobre o tema apresentado.

Art. 4º Os integrantes das Bancas Avaliadoras serão divulgados internamente.

Art. 5º O projeto de estudo deverá conter motivação, objetivos gerais e específicos, metodologia, cronograma de execução e assinatura dos integrantes do grupo.

Parágrafo único. O cronograma de execução terá duração máxima de 6 (seis) meses.

Art. 6º O relatório final de estudo deverá ser entregue à ADTO e aprovado pela Banca avaliadora selecionada pela ATC.

§ 1º A aprovação do relatório contabilizará 40 horas de capacitação para cada servidor integrante do Grupo de Estudo.

§ 2º Será contabilizada como Evento de Capacitação apenas a participação do servidor no primeiro Grupo de Estudo do ano.

§ 3º Caso o relatório necessite de revisão para a sua aprovação, o Grupo de Estudo poderá apresentar novo relatório em prazo acordado com a Banca.

Art. 7º Os relatórios finais dos Grupos de Estudos serão publicados no site da Agência e deverão ser disseminados por meio de palestras ou seminários.

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

RONALDO MOTA SARDENBERG

Presidente

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.