Resolução Interna nº 31, de 29 de junho de 2021
Fixa os indicadores e as metas institucionais para o 13º Ciclo Avaliativo. |
Observação: Este texto não substitui o publicado no DOU de 30/6/2021.
O CONSELHO DIRETOR DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 135 do Regimento Interno da Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013,
CONSIDERANDO a decisão tomada por meio do Circuito Deliberativo nº 126, de 29 de junho de 2021;
CONSIDERANDO o constante dos autos do Processo nº 53500.031139/2021-63,
RESOLVE:
Art. 1º Fixar, de acordo com o Anexo a esta Resolução Interna, os indicadores e as metas institucionais da Anatel e seus respectivos pesos para cálculo do Índice de Desempenho Institucional Médio - IDIM, para o período compreendido entre 1º de agosto de 2021 e 31 de julho de 2022, em consonância com o art. 5º do Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010.
Art. 2º Esta Resolução Interna passa a ter efeitos a partir de 1º de agosto de 2021.
EMMANOEL CAMPELO DE SOUZA PEREIRA
Presidente do Conselho, Substituto
ANEXO À RESOLUÇÃO INTERNA Nº 31, DE 29 DE JUNHO DE 2021
Indicador |
Meta |
Responsável |
Peso (%) |
Percentual de Realização do Plano Operacional de Fiscalização - IPof |
Concluir no ciclo, no mínimo, 80% das ações de fiscalização previstas no Plano Operacional de Fiscalização (POF) com vencimento no ciclo |
SFI |
12,5 |
Taxa de Solicitações Registradas e Respondidas no prazo |
95% das solicitações dos usuários respondidas no prazo |
SRC |
12,5 |
Execução das Fases da Elaboração de Regulamentos |
Execução de 100% das fases para os temas propostos |
SPR |
12,5 |
Notificações de Débito Expedidas |
Notificar 85% do quantitativo de débitos apurados e passíveis de notificação |
SAF |
12,5 |
Taxa de Análise de Contratos de Compartilhamento de Infraestrutura |
Analisar 100% da soma de 80% dos contratos de compartilhamento de infraestrutura submetidos à Anatel dentro do ciclo avaliativo, com a quantidade total de eventual passivo remanescente do ciclo anterior |
SCP |
12,5 |
Atendimento de Pedidos de Homologação |
Atender 88% dos pedidos de homologação em até 45 dias |
SOR |
12,5 |
Instrução de Pados no Prazo Regimental |
Instruir no prazo regimental 80% dos Pados com prazo vencendo no ciclo, excluindo-se do limite de 180 dias os prazos que não dependem da atuação da Agência |
SCO |
12,5 |
Atendimento de Pedidos de Outorga |
Publicar 90% dos Atos de Outorga de Serviços de Interesse Coletivo ou Restrito pelo Mosaico em até 15 dias a partir da última manifestação do interessado no processo do SEI na unidade |
SOR |
12,5 |