Acima, navegue pelas abas para visualizar outros temas e utilize os filtros para obter os dados de interesse. Assista ao vídeo que demonstra o uso dos Painéis de Dados da Anatel.


Atenção: Por força de decisão exarada pelo Conselho Diretor da Anatel, por meio do Acórdão nº 7, de 02 de janeiro de 2019, as ofertas de TV conhecidas por Sky Livre ou similares foram consideradas SeAC e passam, a partir de julho de 2021, a integrar a base de assinantes disponibilizada pela Anatel neste Painel de Dados.

A Anatel publica mensalmente a quantidade de acessos no Brasil relativos aos principais serviços de telecomunicações. Os dados abaixo – fornecidos à Anatel pelas próprias prestadoras – mostram a situação dos números de acessos de assinantes dos serviços de Banda Larga Fixa, Telefonia Móvel, TV por Assinatura e Telefonia Fixa.

Também é informado o indicador da densidade dos serviços. Para os serviços de Banda Larga Fixa, TV por Assinatura e Telefonia Fixa, o indicador é o número de acessos dividido pela quantidade de domicílios. Para o serviço de Telefonia Móvel, a densidade é o número de acessos dividido pela população.

Os números de acessos por município para o serviço de Telefonia Móvel estão disponíveis somente a partir de janeiro de 2019. Por esse motivo, não são exibidos os dados por município caso seja selecionado um período anterior.

titulo do objeto

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

titulo do objeto

 

titulo do objeto

 

titulo do objeto

 

titulo do objeto

 

 

 

 

Nós protegemos seus dados

Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel.