Ir direto para menu de acessibilidade.
>Legislação > Glossário > P > Publicidade Institucional por Organizações Sociais que Exercem Atividade de Rádio e Televisão Educativa


Glossário de Termos da Anatel

Publicidade Institucional por Organizações Sociais que Exercem Atividade de Rádio e Televisão Educativa

1. É a publicidade institucional de entidades de direito público ou privado a título de apoio cultural à organização social, seus programas, eventos ou projetos; e/ou de patrocínio de programas, eventos ou projetos, o que permite, a divulgação de produtos, serviços ou da imagem do patrocinador, sendo vedada a veiculação remunerada de anúncios ou outras práticas que configurem comercialização de seus intervalos (Decreto nº 5.396, de 21 de março de 2005).

 

Nós protegemos seus dados

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar cookies”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel e terá acesso a todas as funcionalidades do site.