Ir direto para menu de acessibilidade.
>Legislação > Glossário > C > Classes de Desempenho


Glossário de Termos da Anatel

Classes de Desempenho

1. As envoltórias dos diagramas de radiação foram divididas em classes de desempenho distintas para polarização copolar (CoPol), polarização cruzada (XPol) e para discriminação de polarização cruzada (XPD). As classes de desempenho para discriminação de polarização cruzada apresentam em seu prefixo o termo XPD (classe XPD) enquanto que as classes para polarização copolar são designadas apenas como termo tradicional classe. Estas são rotuladas em ordem crescente de acordo com o aumento do desempenho das antenas. Em alguns casos, existem duas ou mais envoltórias para a mesma classe estas são identificadas por letras “a” e “b”;

2. As envoltórias dos diagramas de radiação foram divididas em classes de desempenho. Estas são rotuladas em ordem crescente de acordo com o aumento do desempenho das antenas. Em alguns casos, existem duas envoltórias para a mesma classe visando atender a demanda por envoltórias mais rígidas, estas são identificadas por letras "a" e "b". Além disso, as classes são identificadas com um prefixo "DN" para antenas Direcionais e "SS" para antenas Setoriais Single Beam, e "MB" para antenas setoriais Multi-Beam.

Nós protegemos seus dados

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Saiba como usamos seus dados em nosso Aviso de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar cookies”, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade da Anatel e terá acesso a todas as funcionalidades do site.